Notificação extrajudicial

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Belmiro Araujo, 12 de Outubro de 2019.

  1. Belmiro Araujo

    Belmiro Araujo Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Sergipe
    Prezados Colegas

    Estou pensando em encaminhar uma notificação extrajudicial abordando uma questão de direito de vizinhança (terreno baldio causando transtornos no imóvel do vizinho). O problema é que não tenho o endereço residencial do proprietário do terreno baldio, mas tenho o endereço do domicilio profissional. Posso encaminhar a notificação para o domicilio profissional ?
  2. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Dr. Belmiro Araujo ;

    Pode!

    Quanto ao endereço residencial poderá obtê-lo na prefeitura.
  3. Belmiro Araujo

    Belmiro Araujo Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Sergipe
    Obrigado, Dr. Milton Levy, pela contribuição.
  4. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,470
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde doutor
    Sabendo a quadra, lote, loteamento, o senhor poderia solicitar uma copia da matricula no C.R.I. onde encontrará não só o endereço do proprietario, mas tambem sua qualificação completa, estado civil, etc.
    Pode ser util, passo adiante, se houver necessidade de alguma ação.
  5. Belmiro Araujo

    Belmiro Araujo Membro Pleno

    Mensagens:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Sergipe
    Obrigado, Dr. Gonçalo, pela contribuição.
  6. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,470
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Não por isso, disponha
Tópicos Similares: Notificação extrajudicial
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Notificação Extrajudicial 20 de Outubro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo legal para resposta de notificação extrajudicial 21 de Julho de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Notificação Extrajudicial Pode Virar Ou Não Um Título Executável? 04 de Julho de 2011
Direito de Família Notificação Extrajudicial Em Imóvel De Herança 31 de Julho de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Validade da Notificação extrajudicial 02 de Outubro de 2008