Decisões Monocráticas E O Recurso Re

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por raimundo, 15 de Fevereiro de 2014.

  1. raimundo

    raimundo Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Prezados colegas,

    Estou com a seguinte situação:

    Em 1ª instância, diante de uma decisão interlocutória interpus Agravo de Instrumento, que o relator, de 2ª instância julgou monocraticamente a petição inicial, o agravo regimental e os embargos de declaração.

    Consultando o Fórum, ofereceram a alternativa de MS para poder levar a julgamento colegiado as decisões monocraticas.

    O relator do MS também proferiu decisões monocraticas da petição inicial, do agravo regimental e dos ED.

    Pergunto: que recurso a mais poderei interpor ao TJ ou já se esgotaram os recursos e posso interpor RE, ou ainda não?

    Existem condições de levar a RE, decisões monocráticas, ou não?

    Alguém poderia me ajudar!?

    Agradeço a atenção.

    Atc.,

    Raimundo
Tópicos Similares: Decisões Monocráticas
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Decisões Conflitantes/ Habilitação em Recuperação Judicial 24 de Abril de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Decisões arbitrárias de juiz 16 de Abril de 2015
Notícias e Jurisprudências Denúncia: Tj-Sp Negando Acesso À Decisões No Site! 04 de Janeiro de 2012
Artigos Jurídicos Fundamentação Das Decisões Judiciais X Preocupações Econômicas 11 de Setembro de 2011
Direito Constitucional Decisões Do Tcu E Apreciação Judicial 12 de Julho de 2011