Curso Preparatório Para Concurso Público

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por sedioj, 22 de Maio de 2012.

  1. sedioj

    sedioj Membro Pleno

    Mensagens:
    68
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasília-DF
    Boa noite a todos, estou começando a pouco tempo o exercíco de advocacia e já me deparei com com um problema referente a contrato de prestação de serviço de curso preparatório de concurso público no que toca, especificamente, a recisão e ao inadimplemento ou atraso. Andei pesquisando na jurisprudência e ao invés de me ajudar tive mais dúvidas do que certezas.
    Peço encarecidamente que alguem possa me esclarecer quais são os erros encontrados no contrato, pois a minha dúvida é mais no tocante as multas que são pagas na rescisão e no contrato, se são válidas do ponto de vista legal.

    P.S: estou anexando a parte do contrato quye diz a respeito desses assuntos, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Obrigado.

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: Curso Preparatório
Forum Título Dia
Fórum dos Neófitos Curso Preparatorio - Saude 14 de Fevereiro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Curso Preparatório 04 de Fevereiro de 2011
Concursos Públicos Jurídicos Cursos Online Preparatórios Para Concursos. Quais? 26 de Julho de 2010
Direito do Trabalho Recursos cabíveis - Sem defesa em processo 20 de Junho de 2022
Direito Administrativo Concurso público, preterição de vagas, ações de reparação. 22 de Março de 2022