Adiamento De Julgamento

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por alexgt3, 20 de Agosto de 2013.

  1. alexgt3

    alexgt3 Membro Pleno

    Mensagens:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezados, em um recurso de apelação as partes demonstraram interesse na conciliação, sendo que o TJ/SP marcou audiência de conciliação para o dia 22/08 às 10:30.

    Ocorre que alguns dias depois, o TJ/SP publicou que a apelação está na pauta de julgamento da sessão de 22/08, às 9:30.

    Como é de meu interesse uma conciliação, estou solicitando o adiamento do julgamento para que não reste prejudicada a conciliação. Não localizei qualquer menção a adiamento de julgamento no CPC e sequer no regulamento interno do TJ/SP.

    Algum dos Drs. já passou por situação semelhante?

    Abraços
  2. jrpribeiro

    jrpribeiro Advogado

    Mensagens:
    752
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Prezado colega, bom dia.

    Sim, ja passei por esta situação.
    Simplesmente fui em entrevista com o juiz explicando a necessidade e fui atendido.

    Atenciosamente.
Tópicos Similares: Adiamento Julgamento
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pedido de adiamento 18 de Maio de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Adiamento De Aij No Jesp Cível 02 de Janeiro de 2013
Arquivos antigos Adiamento 21 de Fevereiro de 2005
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor ADI na Situação "Aguardando julgamento" sobre Lei Estadual aprovada. 18 de Novembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Extinção sem julgamento do mérito 19 de Agosto de 2019