REDUZIR OS VALORES DA PENSAO ALIMENTOS

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por MARCOS ANDRE OLIVEIRA CONCEICAO, 22 de Abril de 2005.

  1. QUANDO VC TEM UMA REDUCAO NO SEU SALARIO OU NA SUA CARGA HORARIA , E O SEU SALARIO EM IGUAL PROPORCAO , COMO FICA PERANTE O VALOR ACORDADO PELO JUIZ . SE O VALOR DO SEU SALARIO FOR REDUZIDO , COMO É QUE FICA A SITUACAO , POIS OS VALORES PAGOS PARA PENSAO ALIMENTOS FICARÀ MENOR. O QUE É PRECISO FAZER. POIS TIVE UMA REDUCAO DE CARGA HORARIA E CONSEQUENTEMENTE NO MEU SALARIO. O QUE DEVO FAZER ? O MEU CASO É O SEGUINTE , EU PAGO 30% DO QUE EU GANHO QUE É REFERENTE AO SALARIO MINIMO . O MEU SALARIO VAI DIMINUIR IREI FAZER MEIO PERIODO , COMO FICA ESSE PEQUENO DETALHE ?
  2. Guest

    Guest Visitante

    Não ficou muito clara a sua exposição, mas se vc paga a percentagem de 30% sobre o salário q auferes. A pensão diminuirá proporcionalmente à diminuição de seu salário.



    espero q tenha ajudado. ademais reformule sua questão com mais detalhes.

    Ismar
Tópicos Similares: REDUZIR VALORES
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Reduzir valores pagos pelo DPVAT não afronta Constituição, decide STF 24 de Outubro de 2014
Direito de Família Reduzir Pensão 04 de Abril de 2011
Notícias e Jurisprudências Lei Que Pretende Reduzir Excesso De Recursos Na Justiça Do Trabalho Entra Em Vigor 17 de Agosto de 2010
Arquivos antigos reduzir o valor da pensão 06 de Fevereiro de 2007
Direito de Família Juiz autoriza quitação de transação tributária com valores penhorados 25 de Dezembro de 2023