Mulher É Aposentada E Tem Saude

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por falker123, 26 de Fevereiro de 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. falker123

    falker123 Membro Pleno

    Mensagens:
    68
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Prezados senhores, a ex esposa de meu irmão recebe pensão do INSS, e o meu irmão tem a guarda da unica filha , ela entrou na justiça pedindo pensão, em que base ele poderia fazer a defesa , ou poderiam os senhores me fornecer alguma jurisprudência sobre caso semelhante. Pretento fazer a defesa mas sou bacharel e não exerco a profissao por ser militar, os senhores poderia me dar uma orientação? Deste ja agradeço.
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Saudações Faulhaber,

    Como se observa das regras do Fórum Jurídico, não é possível responder aqui consultas de particulares:

    REGIMENTO INTERNO DO FÓRUM JURÍDICO
    Art. 3º - É terminantemente proibida a formulação de consultas sobre casos concretos por leigos.

    Nesse caso você deverá consultar seu advogado de confiança. Caso não possa pagar, dirija-se à Defensoria Pública ou OAB de sua cidade, onde lhe será nomeado um advogado de graça.

    Boa sorte,
Tópicos Similares: Mulher Aposentada
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Mulher que fraturou vértebra em acidente de ônibus será indenizada 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Mulher recebe indenização por queda de sacada 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Município deve indenizar mulher por queda na rua 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Rede social terá que fornecer dados de usuária que caluniou mulher 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Uber terá de indenizar mulher em R$ 7 mil por danos morais 27 de Março de 2023

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.