Modelo de Penhora on line "na boca do caixa"

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Clayton Ferreira, 04 de Julho de 2008.

  1. Clayton Ferreira

    Clayton Ferreira Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Goiás
    Mais uma vez venho solicitar ajuda aos mais experientes.
    Meu irmão ingressou em juízo contra uma loja de equipamentos para informática.
    A decisão foi favorável a ele, no entanto, quando foram executar a sentença não foram encontrados numerários nas contas da loja (não sei como é o procedimento entre a Justiça, o BACEN e o correntista, creio que o bloqueio deve ser feito pelo CNPJ...)
    Em todo o caso, resta a meu irmão solicitar que se realize a penhora on line na boca do caixa, afinal, há várias lojas em Goiânia, e, como a importância não é tão alta, seria mais interessante.
    Dúvidas:

    a) alguém poderia disponibilizar um modelo;
    B) é preciso declinar em qual loja será feita a penhora ou basta citar as lojas existentes?
    c) é necessário o pagamento das locomoções dos oficiais via custas judiciais ou no juizado especial cível essas custas não são cobradas?
    d) além dos 10% pelo descumprimento da ordem judicial, posso incluir nos cálculos o valor corrigido (multa e juros legais) desde a sentença até hoje?

    Obrigado.
Tópicos Similares: Modelo Penhora
Forum Título Dia
Modelos de Petições MODELO DE PETIÇÃO DE PENHORA E AVALIAÇÃO DE BENS N 08 de Janeiro de 2007
Direito de Família Modelo Ação Declaratória de União Estável Post Mortem 15 de Abril de 2024
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito de Família MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019
Modelos de Petições MODELO DE MANIFESTAÇÃO EM USUCAPIÃO (AUTOR) 25 de Setembro de 2019