Divida Banco do Brasil S/A

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por vagner.leandro1985, 08 de Outubro de 2007.

  1. vagner.leandro1985

    vagner.leandro1985 Visitante

    Pessoal Bom dia,


    A mais ou menos 3 anos abri uma conta no Banco do Brasil, usei esta conta por 12 meses e logo após parei de usa-la, e fiquei com um debito de R$ 800,00, após 2 anos a empresa em qual eu trabalho depositou meu pagamento nessa conta e quando fui sacar fui informado pelo Gerente que minha conta está como PREJUIZO para o Banco e que para eu poder mecher na conta novamente teria que pagar um valor de 3600,00 entre a divida e juros acumulado no periodo, tentei o parcelamento mas ele me informou que eu teria que abrir outra conta para tentar o parcelamento ou pagar a divida a vista, final das contas fiquei com o meu pagamento preso na conta sem poder mecher, queria saber se tem como eu entrar com alguma ação contra o banco para tentar a liberação do meu dinheiro e parcelar a divida do banco.

    Obrigado a todos pela atenção.
Tópicos Similares: Divida Banco
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Lei do Superendividamento: banco é condenado a indenizar cliente que contratou cartão de crédito con 27 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Banco nao forneceu os boletos para pagamento de divida e negativou o nome do cliente 29 de Abril de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Venda De Dívida Pelo Banco Para Outra Empresa 21 de Novembro de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Protesto Divida Do Banco 16 de Fevereiro de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dividas De Banco 06 de Janeiro de 2009