Depoimento De Sérgio Ricardo Mondadori Sobre O Exame Da Oab

Discussão em 'Notícias e Jurisprudências' iniciado por Fábio Jr, 12 de Setembro de 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
  2. BALTHAZAR

    BALTHAZAR Membro Pleno

    Mensagens:
    156
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul

    A falta de sensibilidade para com os portadores de deficiência não é exclusividade da OAB e da FGV, basta lembrar que ainda há que defenda o direito de contar piadas sobre deficientes físicos...
    Clique aqui
  3. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Bela comparação! - Comparar humor com realidade, se o Srº. por acaso pensa que humor emite opinião, fique com a minha indiferença, pois a inteligência de saber diferenciar é um privilégio para poucos, e vejo que o Srº não possui o mínimo senso de espaço!

    Defendo todo e qualquer direito de expressão, e sempre defenderei. Gostar de piadas sujas é outra coisa que não vou perder meu tempo (novamente) tentando lhe explicar, pois o Srº é um caso completamente perdido.

    Eu não disse que a falta de sensibilidade para com os portadores de deficiência é EXCLUSIVIDADE da OAB e da FGV - como vossa santidade quer fazer entender, minha função, como editor aqui no fórum é postar notícias, ou novidades, - como diariamente estão surgindo muitos assuntos relativos ao exame - por isso venho colocando tais vídeos ou reportagens.

    Não perca a compostura. Discuta o tema que foi proposto, caso contrário, limite-se ao silêncio. É muito mais nobre e bonito.
  4. BALTHAZAR

    BALTHAZAR Membro Pleno

    Mensagens:
    156
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Sr. Fabio,

    Quanto mais o leio, mais me convenço da utilidade do exame de ordem.
  5. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Engraçado, comigo acontece o mesmo, contudo, um tanto diverso da sua visão sobre meus pensamentos.

    Quanto mais leio suas idéias, (ou a falta delas), menos me convenço da utilidade do exame de ordem!



    Ps.: É engraçado isso, pois sua birra com minhas idéias sobre o exame extrapola suas próprias idéias de discussão e debate, ainda mais tendo em vista o teor do tópico, no qual não contesto em nada o exame de ordem. Mas, pelo visto, o Srº está tão obcecado (cego) em somente enxergar as coisas que só você vê, para me atacar. Tudo bem, não ligo para suas opiniões, já que as transformo em combustível para não me tornar um advogado igual ao Srº.

    E já que o Srº gosta de entrar de testa em debates, veja essas correções:


    PÉRLOAS DA CORREÇÃO DO EXAME DA OAB!

    [​IMG]


    TREZ
    [​IMG]


    QuanDo ao Direito
    [​IMG]


    Não Sitou...
    [​IMG]


    PaSCiente
    [​IMG]

    Como disse - A cada dia que passa me convenço menos da utilidade do exame de ordem
  6. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Vou fechar esse tópico para evitar os ataques pessoais.

    Meus amigos, vamos, em outras oportunidades, manter o debate nas ideias e não nas pessoas.
    Fábio Jr curtiu isso.
Tópicos Similares: Depoimento Sérgio
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Depoimento do Reclamante 12 de Fevereiro de 2019
Direito de Família PEDIDO DEPOIMENTO PESSOAL RÉU VIA CARTA PRECATÓRIA NA PRÓPRIA CONTESTAÇÃO 09 de Outubro de 2016
Direito Penal e Processo Penal REVISAO CRIMINAL - SENTENCA SEM TRANSITO JULGADO - POSSIBILIDADE - MUDANÇA DEPOIMENTO TESTEMUNHAL 02 de Fevereiro de 2016
Direito Penal e Processo Penal Depoimento E Acareação 26 de Março de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Testemunha - Impugnação Do Depoimento 27 de Setembro de 2011

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.