Ação julgada procedente em 2º grau. O que fazer a partir daí?

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por ChristianeM, 21 de Agosto de 2014.

  1. ChristianeM

    ChristianeM Membro Pleno

    Mensagens:
    160
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caros colegas,
    Tive a minha primeira ação previdenciária julgada procedente tbm em segundo grau. (Descobri que além do procurador do INSS não ler a petição, os desembargadores tbm não leem... fundamentação totalmente fora do caso concreto...)
    O trf4 mandou implementar o benefício em 45 dias e as outras condenações de praxe, juros, correção, honorários.
    Minha dúvida é: o que faço agora? Tenho que fazer algum peticionamento, ou esperar o inss apresentar os cálculos? E o benefício, minha cliente tem que ir no INSS, tenho que peticionar pedindo que se cumpra a decisão?

    PS: parei de receber as perguntas do fórum por e-mail. Alguém me dizer se foi mudança no site, ou como faço para voltar a receber?

    Desde já agradeço a ajuda.
Tópicos Similares: Ação julgada
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Julgada Improcedente - Cerceamento Ou Não? 20 de Janeiro de 2014
Direito Previdenciário Dúvidas - Ação Acidentária Julgada Procedente 26 de Junho de 2012
Direito do Trabalho Ação Trabalhista Julgada 2 Anos Depois-Haverá Direito Ao Seguro Desemprego? 18 de Julho de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Condenação do condomínio 27 de Junho de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Manutenção na locação 30 de Maio de 2024